segunda-feira, 21 de julho de 2014

A mudança da noiva Lívia

Bom dia,

Adoramos quando vocês compartilham suas histórias com a gente.

Recebemos e mail da noivinha Lívia e pedimos para ela compartilhar com vocês as suas mudanças.

Muito obrigada por confiar na gente .



"Eu comecei a namorar e em questão de um, dois anos engordei mais de dez quilos... Engraçado que a gente nem percebe, só vai comendo, comendo... Eu e meu marido nos alimentávamos super mal, não fazíamos exercícios, nada... Até que decidimos começar o projeto. Primeiro por causa do casamento mas depois vimos que é maravilhoso ter uma vida saudável... Eu emagreci 13 kg e ele 10 kg... E olha que não somos bitolados, a gente não dispensa uma cervejinha e um churrasco no fds! E o mais gostoso é que estamos há 8 meses casados e continuamos com essa vida... Conseguimos manter! Um é companheiro do outro e na hora do esforço, com certeza, fica mais fácil...  

Espero que todas as meninas fiquem mais motivada pq vale muito a pena...

Meu instagram é li_marques "


O vídeo de casamento deles é simplesmente lindo e deixou a noitinha Maria mais ansiosa para o grande dia.
Adoramos quando vemos um casal que transborda amor. 













Esperamos que gostem.

Beijos,


Maria e Conka

Ig: @projetonoivaemadrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário