sábado, 12 de julho de 2014

Maquiagem

Boa tarde,

Como vocês estão? Estava pesquisando os sites de produto de beleza e encontrei o site Fabulous Store . Vocês já conhecem? Fiquei apaixonada pelos produtos.

Vou colocar aqui os meus prediletos:

1- Base Studio Fix da Mac .

Essa base é a que eu uso e nunca deixo faltar!!

http://fabuloustore.com/mac-studio-fix-fluid-foundation-spf-15?tracking=53c15d709913b


2-  Mac Studio Finish Concealer

Esse corretivo é o meu predileto.

http://fabuloustore.com/index.php?route=product/product&product_id=2830&tracking=53c15d709913b

3- Creme de cabelo da Aussie

Uso duas vezes na semana e hidrata bastante!!



4- Paleta Naked 3


Essa paleta está na minha lista de desejos para poder comprar!!! Já tenho a Naked 1 e sou fã.

5- Primer Laura Merciea



Espero que gostem.
Beijos
Maria

2 comentários:

  1. Meninas, com tanta correria, vocês conseguem dar conta do maridao? O que eles acham desse projeto, também estão empolgados? Eles fizeram algum projeto também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana
      O noivo e o marido apoiam ao projeto e conseguimos dar conta deles também! hehehe Eles estão animado com o casório!! beijos

      Excluir