segunda-feira, 14 de julho de 2014

Casamento Thaís e Thiago

Boa noite,

Em maio fomos no casamento desse casal maravilhoso e ficamos encantadas com tudo. Fomos madrinhas e ficamos emocionadas com o amor deles durante toda a noite.

A noiva estava linda e o casal completamente apaixonado.



A cerimônia e a festa estavam impecáveis.

Thais e Thiago, obrigada por compartilharem esse momento com a gente.

Pedimos a Thaís que dividisse esse dia tão especial aqui no blog.

"A pedido do blog noiva e madrinha, resolvi dividir com vocês um pouco da minha história com Thiago e a experiência na preparação do nosso casamento.
Eu e Thiago começamos a namorar em 2006 e noivamos em abril de 2013. Parece muito tempo, mas a verdade é que começamos a namorar ainda muito novos (eu ainda estava no colégio e Thiago tinha recém entrado na faculdade). Thiago terminou a faculdade, eu também e continuamos namorando.
Com o tempo e o amadurecimento da nossa relação, fomos sentindo a vontade de construir uma família juntos, mas, antes de tomarmos esse importante passo em nossas vidas, precisávamos buscar a nossa autonomia profissional e financeira.
Thiago precisou se mudar para São Paulo devido ao seu novo emprego e, um pouco antes de ele se mudar, nós noivamos. Esse ano foi muito difícil e cansativo, pois por causa da minha permanência em Recife em razão do meu trabalho, víamo-nos com uma freqüência muito menor. Durante esse ano em que ficamos distantes, ele ia para Recife quase de 15 em 15 dias e, com a data de casamento já marcada, tínhamos muitas coisas para resolver durante as idas dele para lá.
Como tivemos pouco tempo para planejar o casamento, queríamos fazer uma cerimônia pequena, apenas para os amigos e familiares mais próximos, mas descobrimos que isso, quando se tem uma família grande dos dois lados, como é o nosso caso, é bem difícil.
Quanto aos trabalhos de preparação da cerimônia, posso dizer que o estresse e a indecisão são coisas naturais, ainda mais quando vai se aproximando do dia, mas tudo isso foi amenizado com a contribuição e carinho de várias ajudantes (tias, primas, cunhada, amigos, madrinhas ...) e, em especial, da minha musa-mor: minha mãe. Minha mãe tem uma excelente noção dos principais fornecedores de cada serviço do ramo de casamento e também da melhor relação custo-benefício; pois, como vocês já devem ter percebido, alguns fornecedores, por melhores que sejam, nem sempre estão compatíveis com a nossa realidade financeira.
Além da assessoria da minha mãe, meus irmãos, Carol e Heictor, o meu pai e Thiago – que além de noivo sempre foi o meu melhor amigo – foram muito pacientes comigo e me ajudaram bastante a levar de maneira mais suave e tranqüila esse momento pré-casamento.
Bem, acho que é isso, já falei muito. Então, seguem algumas fotos do dia 23/05/2014."


 O buquê estava lindo!!


A sandália delicada e confortável.


O detalhe do terço.


Thaís estava bem descontraída durante a maquiagem e o penteado.

A noiva estava linda! E esse vestido? Apaixonadas.


A daminha e os pajens.





Casal que amamos demais.







Já estou super ansiosa para meu casamento!!


Esperamos que gostem.

Beijos,

Maria e Conka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário